Intervalor no Hack to Change

Institucional Mai 10, 2018

Intervalor marca presença no HACK TO CHANDE, o Hackathon do Instituto Geoc!

Nesse final de semana, durante os dias 5 e 6 de maio, a Intervalor esteve presente no hackathon promovido pelo Instituto Geoc, o Hack to Change.

Foram mais de 30 horas de maratona, onde os participantes foram desafiados a melhorar a experiência do consumidor nos processos de recuperação de recebíveis. O evento aconteceu no espaço da Idexo dentro do prédio da TOTVS, em São Paulo, e reuniu funcionários de todas as empresas associadas do IGEOC, somando mais de 60 participantes divididos em 12 grupos.

Intervalor foi representada na competição por 5 funcionários: Fernando Feitosa (operações digitais), Eduardo Osti (TI), Ana Rafaela Barbosa (operações), Fredson de Amaral Sousa e Alex Monteiro de Araújo (planejamento operacional). O grupo Mutável, do qual participaram Fernando e Eduardo, foi um dos finalistas.

Com mentores da IBM, TOTVS, SAP, Intervalor, Assertiva, PROA Tecnologia e muitas outras empresas renomadas dos mercados de tecnologia e recuperação de crédito, as soluções desenvolvidas foram desde chatbots a plataformas de relacionamento direto com os devedores. Ao final da maratona, 4 projetos foram selecionados para serem apresentados no 8º Fórum de Inovação do IGEOC. Na ocasião, os grupos finalistas puderam apresentar novamente suas soluções e tiveram o público do evento como júri. A votação foi realizada por meio da plataforma Shawee, responsável pela organização do hackathon.

Confira em nossa galeria o vídeo e algumas fotos:

Intervalor

We are creating the future!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.