Prêmio Cliente S/A 2018: troféu em duas categorias!

Institucional Jul 11, 2018

A Intervalor esteve no podium  por duas vezes durante o evento do Prêmio Cliente S/A!

No evento, que aconteceu no dia 04 de julho, a empresa foi premiada em duas categorias: ''Melhor Operação B2B'' e ''Melhor Operação de Televendas''

Ficamos muito felizes com o resultado, pois evidencia o trabalho que estamos realizando. Em nossas operações, sempre temos a premissa de inovar e traduzir nossa atuação em sucesso para nossos clientes’’ afirma Phelipe Alvarez, Diretor Comercial e Marketing da Intervalor.

Organizado pela Cliente S/A, o Prêmio representa a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente. É um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir na melhora e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil.

Prêmio Cliente S/A 2018: Phelipe Alvarez comenta nossas conquistas
Sócio-diretor e responsável pelos departamentos de Marketing e Vendas da Intervalor, Phelipe Alvarez comentou a participação premiada da Intervalor no Prêmio Cliente S/A 2018 > A Intervalor foi foi premiada em duas categorias:″Melhor Operação B2B″ e ″Melhor Operação de Televendas″ O Prêmio Clie…

Intervalor

We are creating the future!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.