O case do Recalibra, novo produto da Intervalor, é finalista do Prêmio ClienteSA 2021

A Intervalor, empresa da Arvato Financial Solutions, é finalista, pelo 4º ano consecutivo, da edição de 2021 do Prêmio ClienteSA, na categoria Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança, com o case do Recalibra.

O Recalibra nasceu em 2020 com um novo olhar em relação às transformações sociais provocadas pela pandemia. Criado com o objetivo de resolver a vida do consumidor de forma humana e individualizada, e ao mesmo tempo, proporcionar a melhor experiência de atendimento e negociação financeira.

O case finalista ‘Não é cobrar. É resolver junto’ nos garantirá um lugar no pódio na cerimônia que acontecerá no mês de agosto. Com isso, a empresa reafirma sua posição de destaque em serviços financeiros e de relacionamento no modelo de atuação customer centric, fundamentado em estratégia e tecnologia.

Saiba mais sobre o novo produto da Intervalor em https://www2.recalibra.com.br/empresas/

Fale com um especialista

Assista ao vídeo manifesto do Recalibra