Cliente Intervalor é indicado ao Prêmio ReclameAQUI

Receber a indicação para um prêmio, é a confirmação de um trabalho bem feito. Mas quando o nosso trabalho proporciona a indicação de um dos nossos clientes a um prêmio, a satisfação é ainda maior.

A Intervalor está festejando a indicação de um cliente para concorrer ao Prêmio Época ReclameAQUI.

“Temos um apreço especial por esta operação, que é pioneira na empresa no atendimento de reclamações provenientes do ReclameAQUI”, diz Eduardo Corrêa, gerente comercial da Intervalor.

Com apenas um ano de operação, a primeira conquista veio com a obtenção do “Selo R.A. 1000”, concedido a empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI. Para receber o selo, é preciso que a empresa obedeça a pelo menos 5 critérios:

  • Número de avaliações igual ou superior a 50;
  • Índice de Resposta igual ou superior a 90%;
  • Índice de Solução igual ou superior a 90%;
  • Média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7;
  • Índice de “voltaria a fazer negócios?” igual ou superior a 70%.

''Estamos muito orgulhosos, porque esta é a confirmação que os consumidores estão satisfeitos com o nosso atendimento. Nosso intuito, desde o princípio, sempre foi oferecer soluções justas, de forma ágil, seguindo as políticas do nosso contratante e respeitando acima de tudo, os consumidores”, comemora Vanderci Mercante, gerente da operação.

Estamos na torcida pelo prêmio. A votação vai até o dia 23 de setembro.