Cliente Intervalor é indicado ao Prêmio ReclameAQUI

Institucional Ago 28, 2016

Receber a indicação para um prêmio, é a confirmação de um trabalho bem feito. Mas quando o nosso trabalho proporciona a indicação de um dos nossos clientes a um prêmio, a satisfação é ainda maior.

A Intervalor está festejando a indicação de um cliente para concorrer ao Prêmio Época ReclameAQUI.

“Temos um apreço especial por esta operação, que é pioneira na empresa no atendimento de reclamações provenientes do ReclameAQUI”, diz Eduardo Corrêa, gerente comercial da Intervalor.

Com apenas um ano de operação, a primeira conquista veio com a obtenção do “Selo R.A. 1000”, concedido a empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI. Para receber o selo, é preciso que a empresa obedeça a pelo menos 5 critérios:

  • Número de avaliações igual ou superior a 50;
  • Índice de Resposta igual ou superior a 90%;
  • Índice de Solução igual ou superior a 90%;
  • Média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7;
  • Índice de “voltaria a fazer negócios?” igual ou superior a 70%.
Estamos muito orgulhosos, porque esta é a confirmação que os consumidores estão satisfeitos com o nosso atendimento. Nosso intuito, desde o princípio, sempre foi oferecer soluções justas, de forma ágil, seguindo as políticas do nosso contratante e respeitando acima de tudo, os consumidores”, comemora Vanderci Mercante, gerente da operação.

Estamos na torcida pelo prêmio. A votação vai até o dia 23 de setembro.

Tags

Intervalor

We are creating the future!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.