Prêmio Cliente S/A 2019: Segunda conquista consecutiva na categoria de melhor operação B2B

Institucional Jun 26, 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Intervalor foi destaque no Prêmio Cliente S/A!

No dia 25 de junho, conquistamos o troféu na categoria ”B2B”, na edição 2019 do evento promovido pela Cliente S/A.

Com um case elaborado com base nos resultados obtidos na operação de cobrança para pessoa jurídica de uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil, a Intervalor demonstrou como seus diferenciais em soluções tecnologias e expertise na área, podem fazer a diferença para seus contratantes.

“É muito gratificante ver o nosso trabalho reconhecido, principalmente tendo recebido o prêmio em dois anos consecutivos. Desde o início, o nosso foco sempre esteve na busca de inovação para proporcionar os melhores resultados aos nossos clientes. Com a conquista de mais esse prêmio, percebemos que permanecemos na direção correta.’’ comenta Phelipe Alvarez, Diretor Comercial e Marketing da Intervalor.

Marcadores

Intervalor

We are creating the future!

Great! You've successfully subscribed.
Great! Next, complete checkout for full access.
Welcome back! You've successfully signed in.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.