Prêmio ClienteSA 2021: Intervalor conquista troféu na categoria de estratégia de crédito e cobrança

Pelo quarto ano consecutivo, a Intervalor é reconhecida na premiação ClienteSA. O case premiado aborda resultados do Recalibra, novo produto da companhia.

O case apresentado para concorrer ao prêmio faz parte do nosso modelo de atuação voltado totalmente para o customer centric, fundamentado em estratégia e tecnologia.

Cliente_SA

O Recalibra foi desenvolvido em 2020 com um novo olhar em relação às transformações sociais provocadas pela pandemia; criado com o objetivo de resolver a vida do consumidor de forma humana e individualizada, e ao mesmo tempo, proporcionar a melhor experiência de atendimento e negociação financeira.

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A cerimônia de premiação foi realizada no Grand Hyatt e contou com a presença do corpo diretivo da Intervalor representado por Phelipe Alvarez, Vice-Presidente da Intervalor e Felipe Santos, Diretor de Operações da companhia.

Para conhecer mais sobre o Recalibra, acesse: https://www2.recalibra.com.br/empresas/

Aproveite e conheça os resultados que nos garantiram a premiação: https://blog.intervalor.com.br/case-recalibra-clientesa/

Deseja que sua empresa tenha os mesmos resultados? Então agende um bate-papo com o time do Recalibra!